quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agradecimentos...

Pessoal ,tive outra surpresa na noite de hoje! Estou sem turma pela noite, e fico aqui tentando evoluir meu blog, estudando e pesquisando assuntos para incrementar minhas aulas, ouvindo música, tomando cafezinho na cantina, e outras cositas mais.. E quando olhei nas estatisticas do BLOG, que é um projeto meu recente, gostei de saber que estou fazendo um pequeno SUCESSO em nivel mundial!! Estou tendo não só acessos aqui no BRASIL, mas também em outras partes do planeta.. Engraçado, que fiz alemão durante 06 meses, e o lugar que mais visitou meu blog, fora do BRASIL, foi a Alemanha! Fiquei feliz, so não sei se estão entendendo o meu português.. GOSTARIA QUE OS AMIGOS INTERNACIONAIS DEIXASSEM RECADOS E SUGESTÕES.. Danke! Thank you! Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário