sexta-feira, 8 de junho de 2012

DOWNLOADS - Apostilas e Softwares

Boa tarde aos amigos! Estava acessando alguns BLOGs e encontrei város links para o DOWNLOAD de apostilas e programas de eletricidade, eletrônica e automação!! Aqui vai a lista:

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES para ver a lista de Downloads...



SOFTWARES    (CLP/PNEUMÁTICA):
Microwin Step7 – Sofwtare simulador de CLP (Siemens):
Manual – Microwin Step7:
Zeliosoftware – Software simulador de CLP:
SIMULADOR DE CALCULADORA:

APOSTILAS:
                                  Abraço aos amigos!!

3 comentários:

  1. Porque quando tento fazer o dawnload do emulador da calculadora ou da apostila de eletrônica, ou do livro de eletricidade, o McAfee abre uma página com letras vermelhas indicando perigo ???
    César M. Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Caro Professor,

    Eu não tive dificuldades em fazer os downloads para mim. O conteúdo não é meu, vi em outros blogs e pensei em colocar disponível no meu blog.

    No 4shared.com, fiz uma conta pessoal, com meu email e senha, e para fazer os downloads era necessário fazer login.

    E das letras em vermelho, talvez seja algum recurso do seu anti-virus que esteja ativado, pois utilizo o avast e não tive problemas.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Todos os link 'quebrados'. Uma pena......

    ResponderExcluir