terça-feira, 23 de outubro de 2012

Projetos.. turma: Automação Industrial (Noturno)

Muito bem! Demorei, mas to aqui para apresentar os PROJETOS FINAIS da disciplina Eletricidade Aplicada, de uma turma que acompanhei por quase um mês! E como de costume, ao final das turmas temos nossos projetos, com filmagem de vídeos explicativos sobre alguns conteúdos abordados no curso, deixando que os alunos criem suas próprias apresentações.. 
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES para assistir aos VÍDEOS...
A turma foi dividida em 05 equipes, e ao assistirem os vídeos, vocês perceberão que eles se dedicaram para produzir os trabalhos, e provavelmente entenderam alguma coisa sobre o assunto (missão principal)...

Equipe 01 - Vídeo explicando sobre Automação Industrial e alguns tipos de Sensores Industriais:



Equipe 02: Vídeo explicando sobre Eletromagnetismo e mostrando algumas práticas:


Equipe 03: Vídeo explicando através de desenhos as Leis de Ohm e Kirchhooff:

Equipe 04: Vídeo onde os alunos explicam conceitos básicos e experimentos com os RESISTORES  e CAPACITORES:


Equipe 05: .... (TRANSFORMADORES)   ,....  falta converter o arquivo do software Power Point para VIDEO, e assim expor aqui. Vou ver se os alunos fazem isso e me enviam o arquivo...




Muito boa a turma! E ao final da disciplina, eles ainda aprontaram comigo! Organizaram um lanche, com bastante 'comes e bebes'... Que sigam em paz, desejo muito SUCESSO tanto no curso quanto na vida profissional de cada um de vocês..  E sempre que precisarem, mantenham contato! Vocês terão sempre um amigo pronto para ajudar!!
Um abraço aos amigos!!!

2 comentários:

  1. ALELUIA ELE POSTOU NOSSOS TRABALHOS!!!
    A unidade de Eletricidade Aplicada pra min foi super ótima, consegui assimilar todos os assuntos. O Profº Gregor conseguiu passar pra gente os conteudos, da melhor forma. Infelizmente nos deixou, o que é uma PENA!!! Obg, e sempre que eu precisar possa ter a certeza que eu vou pedir ajuda =)

    /Karla Tayane - Automação Industrial(noite)

    ResponderExcluir