sábado, 1 de setembro de 2012

PAUSA... retorno previsto...

Nasceu meu filhinho! Meu segundo príncipe! Desculpem por esses dias não estar atualizando o blog, mas é por uma boa causa, e também estou várias turmas, e inclusive bastantes trabalhos e postagens para concluir sobre: - Eletricidade Predial e  CLP...

Nessa semana que vem, sem falta, retomarei minhas postagens! Um abraço aos amigos!!

2 comentários:

  1. Porfeossor, Fiquei muito intessado no seu video, que encontrei no You tube (Maquete Esteira Transportadora CLP.wmv.) sou academico de Engenharia Florestal da UFSM e também acabei de me formar em Eletromecânica pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) - UFSM, e meu projeto de estágio é uma esteira transportadora, com essa mesma lógica, gostaria que se tivesse mais informações, me passasse uma relação dos materiais, algo do tipo. Fico no aguardo e muito feliz se o senhor puder me ajudar, grande abraço, e parabéns pela Projeto é realmente de mais, parabéns.
    Meu email para contato é fzancan@yahoo.com.br

    ATT: FERNANDO ZANCAN PISSININ

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando!

    Inclusive ja tenho outro vídeo que filmei utilizando o braço robótico para colocar a peça na esteira. Falta so enviar para minha conta no youtube...

    Sobre os materiais, como ja tenho a bancada pronta aqui na escola, pois a escola recebe doações de kits didáticos, não precisei montar a esteira, os atuadores e etc, somente o clp e o cabeamento de suas saidas e entradas com as conexões da bancada para que estes se comunicassem, simulando o processo proposto.

    Porém, posso sim te ajudar, ja que imagino que você vai montar um prototipo ou maquete. Irei manter contato por email..

    Será um prazer ajudar, não só vc mas todos que me procurarem, já que é este o proposito do blog! Compartilhar informações e tecnologias com todos os amigos da internet!

    Abraço e vamos trabalhar nas ideias do seu projeto!!

    ResponderExcluir